Foram instalados novos parqueamentos para bicicletas, pela Junta de Freguesia de S. Sebastião no campus do IPS de Setúbal, no âmbito do Plano de Mobilidade Sustentável do município de Setúbal e do programa Eco-Escolas.

Os novos equipamentos, colocados pelos serviços operacionais da Junta de Freguesia, em parceria com a Câmara Municipal, que cedeu o material, pretendem contribuir para a promoção da mobilidade sustentável, estimulando a utilização da bicicleta como meio de transporte preferencial.
A intervenção consistiu na criação de cinco zonas de parqueamento, num total de 22 aros, junto das escolas superiores de Educação (ESE), Tecnologia (EST) e Ciências Empresariais (ESCE), assim como nas imediações do edifício dos Serviços Centrais do IPS e do Pavilhão Gimnodesportivo.
No Campus do Barreiro, foram igualmente instaladas estruturas para parqueamento de bicicletas.

Anterior Seguinte